22 julho 2011

Oleo de Banho

Continuando com a minha mania de comprar produtos de beleza para o corpo, hoje comprei esse oleo da L`occitane que eu queria fazia muito tempo! So que era meio caro por isso nao tinha comprado antes. Comprei o de 500ml, que estava com o preco bom!(adoro precos baixos)! mas quem nao gosta?Neah?
A outra coisa eu li esses dias que o oleo de banho hidrata muito mais que o hidratante normal, e esse oleo o gerente da loja do Shopping Market Place falou que e o segundo best seller deles.
Gente testei esse oleo e posso falar odiei, achei pura enganacao, voce passa ele no final do banho e depois da uma chuveirada para sair o excesso, mas gente sai tudo, eu nao senti meu corpo hidratado nao, apenas so um cheirinho bem suave do oleo. NAO RECOMENDO!


Fica a dica!
beijos
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário