13 agosto 2011

Wish List

Oi Gente quanto tempo!!!! Hoje eu vou postar os produtos que eu estou louca para testar! Espero que voces gostem, e se alguem ja uso algum quero saber!!!! Comentem.
Gel creme de La Mer, a famosa marca La Mer a historia dessa marca e o seguinte: Um cientista queimou a mao fazendo suas experiencia, assim ele testou mais de mil produtos ate chegar nesta formula milagrosa! Estou louca de vontade de comprar, mas o preco e SALGADO!!!!! Mas e whish List neh, nao faz mal!hahahhah
Murad Firm and Tone Serum, gente ja li sobre os " milagres" desse creme, estou LOUCA  de vontade de comprar o preco ate que e OK.

Gente esse Shampoo e para cabelos com mechas, e para nao deixar o cabelo loiro "amarelo" ARGH! Abafa amiga. Essa marca e super hippada em Londres, e esta na maioria dos saloes de Londres, e a marca preferida da Kate, e a Kate nossa amiha AK a louca kkkkk do principe Willan( lindoooo). Gente por enquanto e so isso! Ah uma ultima coisa esses produtos nao vendem no Brasil :(
beijos
Elo

Um comentário:

  1. A dica é tentar o ebay , e algumas lojas que entregam no Brasil . Tente digitar no google "worldwide shipping" por exemplo . Certifique-se que a loja tem bons reviews dos internautas !
    Beijos

    ResponderExcluir