13 agosto 2011

Wish List

Oi Gente quanto tempo!!!! Hoje eu vou postar os produtos que eu estou louca para testar! Espero que voces gostem, e se alguem ja uso algum quero saber!!!! Comentem.
Gel creme de La Mer, a famosa marca La Mer a historia dessa marca e o seguinte: Um cientista queimou a mao fazendo suas experiencia, assim ele testou mais de mil produtos ate chegar nesta formula milagrosa! Estou louca de vontade de comprar, mas o preco e SALGADO!!!!! Mas e whish List neh, nao faz mal!hahahhah
Murad Firm and Tone Serum, gente ja li sobre os " milagres" desse creme, estou LOUCA  de vontade de comprar o preco ate que e OK.

Gente esse Shampoo e para cabelos com mechas, e para nao deixar o cabelo loiro "amarelo" ARGH! Abafa amiga. Essa marca e super hippada em Londres, e esta na maioria dos saloes de Londres, e a marca preferida da Kate, e a Kate nossa amiha AK a louca kkkkk do principe Willan( lindoooo). Gente por enquanto e so isso! Ah uma ultima coisa esses produtos nao vendem no Brasil :(
beijos
Elo

06 agosto 2011

Look do dia

Oi gente hoje o look do dia e da nossa querida leitora Maria Gabriela look super fashion e cool! Fica a dica espero que voces tenham gostado
Beijos
Elo
Published with Blogger-droid v1.7.4

02 agosto 2011

Organizando as maquiagens

Oi gente hj o post e sobre organizacao das make ups. Eu guardo as minhas numa gaveta dentro do meu closet tracada rsrsrsrx ciumes masterd! Abafa Bee como diz Paola Gavazzi! Adoro ela! Gente juro ela e o maximo! Bom nessa foto da para ver um pouquinho de como eu me organizo com as makes! Como voces podem ver eu coloco em bandeijinhas que voces encontram na Tok Stok! Super baratinhas! E super versateis! Eu separo assim bases e primers, sombras, pinceis,blush and bronzers, lapis rimel e deliniadores!
Bom gente e isso espero que tenham gostado!
Beijos
Elo
Published with Blogger-droid v1.7.4

26 julho 2011

Para os Apaixonados

Para quem esta apaixonado! eu AMO essa musica! Quero casar com ela....um dia!Rss

Beijos
Elo

24 julho 2011

Sabonete Liquido

Hoje o post de hoje nao e novidade para niguem ne meninas? Mais um produtinho para minha colecao rsrsrsr.Sabonete Liquido da L`occitane de Verbena, muito bom, comprei esses dias ja testei e amei, deixa um frecor na pele muito bom, e voce nao sai do banho com a pele  ressecada, ele nao hidrata muitooo, mas o suficiente, para um bom sabonete.Recomendo! Eu comprei o de 500ml porque eu gosto muito desse produto, e a segunda vez que eu uso, para o verao e otimo! Fica a dica.

Beijos
Elo

22 julho 2011

Oleo de Banho

Continuando com a minha mania de comprar produtos de beleza para o corpo, hoje comprei esse oleo da L`occitane que eu queria fazia muito tempo! So que era meio caro por isso nao tinha comprado antes. Comprei o de 500ml, que estava com o preco bom!(adoro precos baixos)! mas quem nao gosta?Neah?
A outra coisa eu li esses dias que o oleo de banho hidrata muito mais que o hidratante normal, e esse oleo o gerente da loja do Shopping Market Place falou que e o segundo best seller deles.
Gente testei esse oleo e posso falar odiei, achei pura enganacao, voce passa ele no final do banho e depois da uma chuveirada para sair o excesso, mas gente sai tudo, eu nao senti meu corpo hidratado nao, apenas so um cheirinho bem suave do oleo. NAO RECOMENDO!


Fica a dica!
beijos
Elo

20 julho 2011

NAO RECOMENDO!

Gente hoje o post e para falar de um produto que eu ja usei e nao recomendo Beurre de Karite, da L`occitane, ela e para ser usada nas regioes mais ressecadas do corpo, tipo cotovelos, maos, pes, labios! Comprei achando que seria o maximo, mas me decepicionei porque, primeiro que o cheiro e horrivel, segundo que a textura parece uma manteiga mesmo que gruda em tudo, tipo nao da para passar na mao e ir deitar, porque o lencol vai ficar engordurado. Testei e Odiei nao recomendo.

Beijos
Elo