29 junho 2011

Batom parte 2

Esses batons sao de varias marcas diferentes, vai desde de Tract ate Lancome. Vou colocar a foto deles aqui em baixo depois comento cada um deles.
Na ordem:
_ baton The Body Shop, ele e um rosa com brilhinhos dourados, ele e bem fininho, nao dura nada na boca e fica um rosa bem pink. eu nao gosto muito da cor dele, uso quando eu estou na praia.
- Esqueci o nome da marca juro! Sorry! mas a cor dele e meio marrom com dourado, quase nao uso.
-Bobbi Brown cor blush 65 a cor dele e um nude meio escuro , ele deixa minha boca escura nao uso muito , mas tem otima cobertura e uma duracao boa.
-Lancome Color Fever cor 322 ele e marrom com brilho dourados lindo uso ele para sair a noite quando eu quero uma moca mais marcante e pricipalmente no inverno, recomendo muito bom!
-Tracta cor Naive incrivelmente ele dura e cremoso e baratinho, e um nude lindo!
-L`oreal cor 253 nude totalmente dourado cintilante horrivel vou dar para alguem.
-L`oreal acho que ja dei esse.
-Lancome cor Love It comprei por era da Lancome, mas odiei ele e muito fino, nao dura nada, dinhiero mais mal gasto. Se alguem tiver uma opinao contraria por favor deixe um comentario , mas esse realmnte e muito ruim, uso so para levar na bolsa.
-Holt Renfrew cor 005  um coral lindissimo alta cobertura, e dura bastante. Recomendo! Para usar no verao que esta chegando( chega logo verao!!!!)
-Lancome tambem, prefiro nem comentar!
- O Boticario, horrivel , fino sai da boca nao dura nem um segundo, e ainda falaram que e da linha que dura bastante, acho que ele passaram do parametro de 1 segundo , para 2 segundos, e vendem como se durasse horas. Aff nao recomendo.Essa linha e a Intense.
-Sephora cor 100 e um vermelho aberto lindissimo, pena que ele nao dura muito na boca, mesmo assim e um baratinho bom , nao vende no Brasil.
-O Boticario, esse e de uma outra linha que eu esqueci o nome agora, mas eu nem sei onde esta o meu so me lembro que a duracao dele e bem melhor que o outro e hidrata um pouquinho a boca.
-Lancome cor 345 amo esse batom um rosa lindo!!!!!! pena que o meu ja esta acabando e eu nunca mais achei para comprar se alguem souber me fala por favor!
-Clinique cor Beauty ganhei num kit da Clinique, nude bem marrom nao uso por acho ele muito escuro.

Gente espero que voces tenham gostado das dicas!
beijos
Elo

Um comentário: