30 junho 2011

Look do Dia

Hoje o look do dia e total preto! A foto esta meio ruim , mas da para ter uma ideia, boa dica de look ja que o frio esta de matar.
Minha cara esta oTEmaaaa kkkk, nao reparem nisso eu coloquei esse look para voces verem como podemos dar um up no preto com colares dourados! Esses sao na maioria de ouro (ixi Ala!), mas eu adoro essa combinacao de preto com dourado.

Um pouco da maquiagem, olho de gatinho, com um batom nude, muito rimel, muito lapiz bege na linha d`agua e um blush bem fininho so para dar um ar de saudavel.
Beijos
Elo

Um comentário:

  1. Adorei o look todo preto, é a minha "cor" preferida...rsrsrs
    Como não preciso mais andar arrumadinha eu ando exagerando no desleixo e usando all star sempre... ahuahuah
    Vc esqueceu de dizer a cor do seu esmalte!!!
    Bjinhos da Ex (Futura?)-Cunha (agora não tem como vc não saber quem sou!rs).

    ResponderExcluir