29 junho 2011

Batom

Oi Gente vou mostrar para voces hoje um pouquinho dos meus batons! A maioria e da Mac, mas esses tempos eu ganhei um da Nars que eu me apaixonei , ele e super pigmentado e dura muito!!!! a noite interira. Infelizmente nao vende no Brasil e acredito quando chegar ( Sephora), vai custar os olhos da cara, nos EUA custa $35,00 dolares, enquanto o da Mac custa $ 14, mas vale cada centavo gasto. Farei um post so dele aqui em breve.
Seguindo a ordem: - Lady Gaga da Colecao Viva Glam-Lustre
-Please Me -Matte
-Snob-Satin
-Blankety- Amplified
-Cherish-Satin
-Freckletone-Lustre colecao Emanuel Ungaro
-Kinda Sexy-Matte
-Cockney-Lustre
Peep+Primer Microfine Lip Refinisher
_Gentle Coral Tinted Lip Conditioner SPF 15
_Lipglass Lip Gloss

Gente esses sao meu batons da Mac, eu uso bastante  quando eu vou sair, e nao costumo repassar o baton, porque eu nao tenho muita paciencia. Os que eu mais uso sao os Mattes e os Satins, ele demoram para sair da boca por isso eu dou preferencia a eles. O Lip Conditioner eu uso mais na praia junto com o carmex( farei um post logo mais dele aqui), ele da uma tingidinha no labio ficar super natural e com um ar de saude.O Lipgloss gente e otemooo, ele nao sai da boca nem com sabao rsrsrrs mentira ja estou exagerando. Mas pensem num gloss que voce passa o batom e passa o gloss depois e ele dura muito e hidrata muito o labio e impressionate( por favor nao passem ele se voces tiverem um encontro, ele e bem grudento).
Gente espero que voces tenham gostado deste post , ficaria muito feliz se voces comentassem!
Beijos
Elo

Um comentário: