08 julho 2011

Oleos

A um tempo atras eu odiava oleos corporais, achava que eles melavam muito estragavam a roupa etc....Mas o tempo passou,( ainda bem que o tempo passa neh?) rs.E eu comecei a usa-los para amenizar as estrias e para hidratar a pele.E nao e que adiantou!!!!! Fiquei chocada!!!!! Nunca mais parei de usar, e um metodo de hidratar a pele muito mais praticos, depois do banho voce passa no corpo inteiro e  da uma enxaguadinha de gato, para nao sair o produto todo! So tomem cuidado para nao passar a toalha que voce acabou de enxugar seu corpo no rosto, porque o oleo da toalha deixara sua pele do rosto oleosa, e voces sabem como da trabalho para mantem a pele sempre sequinha e limpa e principalmente sem espinhas.Vou mostras os que eu estou usando atualmente.
O meu e de pimenta rosa!

Gente esse oleo e o must have dos oleos! Recomendo quem quiser comprar que compre esse! Eu nunca tinha usado nada da Clarins, entao fui viajar e compre esse para testar e estou amando de paixao! Ele tonifica a pele, hidrata, bom para estrias muitas gravidas usam, o cheiro e decilioso(e um cheiro de limpeza!rsrrs ele e super fininho rende horrores. Huile Tonic Body Treatment Oil.
Vende aqui http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2541
Beijos
Elo





Nenhum comentário:

Postar um comentário