01 julho 2011

Unha da Semana

Gente a pedido de muitas leitoras vou postar toda seman a "Unha da Semana", espero que voces gostem!
E hoje eu vou dar uma super dica de amiga mesmo!Mas primeiro a foto do meu esmalte.
Essa cor e linda, e o famoso Blue Satin da Chanel! Eu adoro essa cor, fora que os esmaltes importados duram muito mais! Agora vou falar da minha querida manicure!!!! E a Dani ela e otima e a unha dela dura 2 semanas JURO!
Essa e a Dani!!!! Gente a unha que ela faz niguem faz igual , parece que a gente nunca teve cuticula na vida!
Ela trabalha no Michel Vidal Studio. Gente o salao e lindo e super exclusivo e voce ainda pode topar de cara com alguem famoso!!!!!!   O Michel dono do salao e um fofo, nao da vontade de ir embora de la, me sinto super em casa, hj eu fui la fazer a unha as 15 hs sai de la as 18, porque fiquei batendo papo!!!rs( vou fazer um post em breve aqui).Gente marquem para voces testarem e otimo e eu super indico!
Segue o site: http://www.michelvidalstudio.com.br/
Endereco: Rua Barao de Santa Branca 55 Campo Belo
Telefone: 50938408
Beijos
Elo

2 comentários:

  1. Arrasou gata...valew pelo carinho e fiko feliz em saber que esta satisfeita com meu trabalho,e pode ter certesa que procuro fazer o melhor pra agrada minhas cli...obrigado por fazer parte delas!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte tem esse brilho? Ou vc passou outro em cima??? Parabéns Dani, um dia vou no seu salão te conhecer!

    ResponderExcluir