09 maio 2011

Cabelos

Oi gente tava sumida aqui  no blog, mas agora eu vou ferver esse bolg com a ajuda de voces e claro!
Hoje eu vou falar sobre produtos de cabelo.O meu cabelo e oleoso e eu ja testei variooooosssss shampos para todos os tipos de cabelo e a muito tempo atras eu nao usava condicionador nem mascara hidratante nem nada por eu achava que ia ficar um oleoso olha que lorpa!
Mas os anos se passaram e eu aprendi que E PRECISO HIDRATAR OS CABELOS!
Entao agora eu vou postar aqui alguns produtos que eu uso e adoro.
Esse shampo eu comprei ele miniatura, porque eu nao acreditei muito, e continuo nao acreditando para mim e um tipo de shampo normal, nada de mais.

Gente esse shampo e MARA deixa o cabelo um MUST quem tem cabelo oleoso igual eu tem que ter porque ele realmente me surpreendeu, superou todas as minhas expectativas. NOTA 10!
Esse shampo e bom mas apenas bom! Da conta do recado.rsrsrsrs

Esse e o condicionador que eu uso diariamente intercalando com outros que voces vao ver abaixo, ele e muito bom , eu gosto de cremes hidratantes de cabelo que daoa sensacao que voce acabou de fazer uma hidratacao no salao hahhhahahah e ele e otimo! Recomendo.
O famoso Moroccanoil eu tenho ele antes dele virar febre, e sempre usei mas para mim ele so da um leve brilho, nada de espetacular. Eu passo ele com o cabelo umido so nas pontas porque ele e bem pesado ai se voce passar muito fica parecendo que voce passou pomada nas pontas eu nao gosto.

Mascara para fazer hidratacao em casa MARAVILHOSA  eu amo , ela e otmia e dura mitooooooo, nao e aquela hidratacao que voce faz e depois lava o cabelo no dia seguinte e ela ja sai ela pelo menos para mim durao 5 lavagens contando que eu lavo o cabelo todos os dias!Super recomendo.

Gente entao e isso espero que voces tenham gostado, e quero comentarios para saber qual assunto voces mais gostam ok?
beijos
Elo

Um comentário:

  1. Ahh, pro meu cabelo(normal)qualquer um da Pantene cai super bem!!!
    Na minha última viagem comprei um shampoo da L'Occitane, e adorei!! Deixa bem sedoso.
    =)

    ResponderExcluir