16 maio 2011

Primer

Oi gente para comecar a semana vou falar um pouquinho de Primer que e essencial numa make up.Ele prepara a pele da uma escondidinha nas ruguinhas, e nao deixa a pele olesosa. Tenho dois primers de marcas diferentes, vou dar a minha opinao para os dois. Espero que gostem e boa segunda feira.
A foto nao saiu muito boa,mas da para ver um pouquinho. O primeiro e da MAC  Prep+Primer, e tem fator 50 SPF na minha opinao ele e muito oleoso eu acho ele muito pesado parece uma pasta mais ou menos, mas ele deixa a pele mate, ou seja nao fica oleoso (mas na minha fica um pouco oleoso mas so um pouco e eu acho bem pesado, a maquiagem dura razoavelmente bem, muito mais do que sem ele, e ele tem protecao, o outro incomodo tambem, e o cheiro dele de material de limpeza hahahhahahahh).
O da Contem 1G  e super leveinho , nao tem cheiro e ele realmente da um up na pele na hora tipo esconde as ruguinhas(deixa mais jovem rsrssr), eu gosto muito dele mas ele sobra na pele hum...como eu explico ele nao e absorvido por inteiro. Mas eu recomendo os dois ja que eles dao um up na pele, o primeiro e bom para usar na praia ja que ele tem fator de protecao(mas nao vai ficar exposta igual uma lagartixa no sol pelo amor!usa ele para sair a noite.O segundo e bom para usar todos os dias antes do protetor (eu prefiro mais).
Bom gente boa segunda para voces espero que voces tenham gostado e mais post viram por ai.
E mais novidade do Brecho tambem!!!!!!!!!
Beijos
Elo

Um comentário:

  1. Adorei esse post! Vou hoje mesmo comprar um. Não sabia desse produto, tô bem desinformada. hahaha

    beijos.

    ResponderExcluir