11 maio 2011

Hidratantes

Oi gente hoje eu vou falar sobre cremes hidratantes quando eu era adolescente nem ligava muito para hidratacao. Nao passava hidratante no rosto (por como eu tenho a pele oleosa achava que iria virar um verdadeiro oleo rsrsr), e tambem nao passava hidratatante no corpo.E assim a idade foi chegando(eu estou com 24!) e a fase Not Moisturizing passou( gracas a Deus kkkk), entao eu comecei a me cuidar porque vamos ser realistas a idade chega e tudo cai, fica flacido e sem vida hahha. Vou mostar um pouco do meu ritual de hidratacao do dia a dia para o corpo. Espero que voces gostem.Comentem Pleaseee!

Da esquerda para direita:
- Pout Beauty to Wear Victoria Secrets ele tem um cheirinho otimo, mas nao da "aquela hidratada" mas ele engana bem, fora que a embalagem dele e linda bem vintage,infelizmente nao vende no Brasil.
-Secret Charm ultra moisturizing hand and body cream, ele tem um cheiro otimo e hidrata consideravelmente eu realmente nao acho os cremes da Victoria Secrets um MUST na hidratacao mas eles dao conta do recado direitinho.Esses cremes voces encontram no FreeShop.
-Lost in Fantasy da Victoria Secrets tambem.
-Dove Go Fresh eu adoro ele eu passo sempre todos os dias depois do banho ele seca super rapido nao fica grudando na roupa sabe e ele hidrata bem, e outra ele tem mentol entao realmente a sensacao de frescor fica.
Bom gente o hidratante da Dove eu passo sempre depois do banho e os outros eu vou intercalando ao longo do dia.
Beijos
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário