09 maio 2011

Look do Dia

Gente vou postar algumas fotinhos de looks que eu acho que voces vao gostar! beijos
Ai gente eu estava de aparelho nos dentes ainda ai que pesadelo mas abafa o caso! Esse dia fez um frio eu estava em Atibaia na festa das Flores e do Morango rsrsrsrrs! Jaqueta Zara Preta (nao vendo , nao empresto e nao dou rs), calca linda niguem diz que e da Marisa, bolsa Farm ja esta vendida!Bota preta Shoes Stock Tam 37  Preco 60 reais. 
Gente esse vestido rosa eu fui Daminha de Honra do casamento da minha prima!!!!! Lindissimo o casamento! Voces acreditam que esse vestido Mara da M officer NAO ME SERVE MAIS ABAFA eu engordei a lot!!!!!!!! Usei ele apenas no casamento e nunca mais! Preco R$ 500,00 (ta barato pra caramba ja que eu paguei R$ 980,00 por ele e usei apenas 1 unica vez!
beijos
Elo

Um comentário:

  1. Eu tava lá no casamento!!!!
    Vc estava maravilhosa!!!!
    e o vestido realmente é lindo!!!

    ResponderExcluir