10 maio 2011

Maquiagem

Olá queridas leitoras, hoje eu vou falar de Rímel uhuuu toda mulher ama neahm???? Vou postar aqui os meus prefiridos e outros nem tanto.

Gente eu AMO esse rimel, para mim ele é um dos melhores se não for o melhor!!!!!!!!! E outra, ele é BBB bom ,bonito e barato você encontra em qualquer Drogasil e  o preço varia de R$ 20,00 a R$ 28,00 reais depende da localização eu ja achei até de R$ 32,00, achei um abuso quase xinguei a mulher da farmacia , mas tudo bem , eu deixei na loja mesmo.Nos EUA você encontra em qualquer CVS ou WALLGREENS custa $7,00 doletas muitoooo mais barato. O tubo roxinho é o normal, e o azul é aprova d'agua, eu adoro esse rímel mas a unica critica dele é que ele nao sai e perde o volume quando você lava ai ele deixa uma cara meio de ressaca sabe aquela maquiagem borrada que a gente percebe que não saiu mesmo!!!!!! entao eu uso ele mais quando eu vou para praia etc.... porque você fica com rimel a viagem inteira e todos os dias você retoca!rsrsrsr

Esse da Mac é bom , apenas bom, a Mac ainda nao teve a dignidade de fazer um rimel super incrivel quanto as maquiagens dela.

Gente esse é muito legal a cor dele é azul e fica lindo no olho depois eu posto uma foto usando ele, fica bem extrovertida e moderna.E fica um azul bem discreto.

O mais importante de tudo é o CURVEX o melhor dos melhores é o do Shu Uemura, eu tenho e recomendo, para quem tem os cilios muito curtinho ou muito para baixo ele da conta do recado e você valoriza o olhar. Eu  faço assim: passo o rimel, espero secar e depois passo o curvex, isso quando eu uso outros rímés que não sejam da Maybelline Colossal porque para mim, com ele não precisa de curvex.
Espero que tenham gostado.
beijos
Elo

5 comentários:

  1. Nossa... concordo total com a preferência do rímel... eu usava esse da MAC que eu achava incrível até eu descobrir esse amarelo bem por acaso...
    Foi um dia que eu esqueci meu estojo de maquiagem em casa na ida pro trabalho (sim, eu me maqueio no carro durante o trajeto) e eu não podia aparecer com cara de râmster no trabalho né... então parei em qualquer farmácia e comprei umas coisas básicas tipo pó compacto, blush, pincel para o blush e rímel... esse rímel!! Apaixonei por ele e hoje em dia é o que eu mais uso!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, o rímel da MAC é horrível. Deixa os cílios grudados e borra tudo. O primeiro é realmente muito bom. Usei da sua casa Elô e amei! Estou louca atrás dele. hahaha

    Adorei o blog, continue postando. Ler no trabalho é a melhor coisa. hahaha

    beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!
    A Luciana me pediu pra trazer de Paris esse curvex pra ela, e lá me disseram q é o melhor q existe!!!!
    Realmente confirmo a fama!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse rímel azul...fica MARAAAA!!!!
    Não tem uma mulher que não elogie e pergunte qual é!!!
    E realmente, o rímel da MAC não é o supra sumo não...já ví beemmm melhores. Por sinal, adorei um da Bourjois, que comprei em Paris.
    Muito boas suas dicas, Elo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o CURVEX, é FANTÁSTICO!!!

    ResponderExcluir